Squad Wiki
Advertisement
Icon delete.png This page is a candidate for deletion.

Squad pode parecer muito complicado para um iniciante, seja pelas armas, veiculos, controles, comandos ou comunicação. Pode parecer dificil no começo, mas tudo isto pode ser aprendido e dominado ao ler os seguintes guias para deixá-lo pronto para o jogo. Você pode escolher os diferentes tópicos e níveis de entrada aqui!

Iniciando como um Soldado[]

Getting Started as Grunt
Este é Frank. Frank joga muitos jogos de Tiro em Primeira Pessoa. Isto será fácil, ele pensou. Hoje, Frank aprendeu uma lição valiosa: Squad é diferente. Melhor ele dar uma lida rápida no Wiki do Squad.
  • Iniciando como Soldado - nosso guia do iniciante oficial. Todos os novos jogadores de Squad deveriam ler isto! Este é a principal porta de entrada para sua carreira no Squad.
  • Erros comuns de novos jogadores - fique atento à eles e tente evitá-los.
  • Dicas para iniciantes e resolução de problemas - dicas úteis e essenciais para os novos jogadores.

Veja também:

Iniciando com os Veículos[]

Iniciando com os Veiculos
Main article: Getting Started with Vehicles

Novo no Squad e não sabe como operar veículos no jogo? Leia este guia para começar!

Falta atualizar.... coloquem o guia!!!

Iniciando com Líder de Esquadrão[]

Iniciando como Líder de Esquadrão
  • Iniciando como Líder de Esquadrão - the beginner's guide to squad leading. You think you have what it takes to become a Squad Leader? Then this guide is for you to get started!
  • Erros comuns de novos Líderes de Esquadrão

Veja também:

Advertisement